sexta-feira, 22 de agosto de 2014


sexta-feira, 22 de agosto de 2014

MULTA DE R$ 800.000,00 E MAGNO ALVES NÃO DEVE SAIR

Foto: CEARÁ S C
O FLUMINENSE  formalizou proposta ao empresário do jogador MAGNO ALVES, demonstrando o interesse do clube pelo concurso do atleta. O que está inviabilizando o negócio, é uma série de problemas que envolve o tricolor carioca. Com a sequência de maus resultados, as cobranças começam a chegar, atritos entre torcedores e jogadores, tudo reflexo da decisão da UNIMED, patrocinadora do clube, que apertou o freio de mão na parte financeira. A consequência desta medida é que os jogadores estão com bichos e direito de imagem atrasados. Sem dinheiro e vivendo um momento de plena queda de rendimento no time, o clube carioca não está disposto a pagar a multa rescisória de R$ 800.000,00, o que, certamente, geraria um clima de mais animosidade com o grupo de jogadores sem receber. O ambiente no Fluminense está cada dia mais pesado. Há três jogos sem vencer, eliminado da Copa do Brasil em pleno Maracanã para o América/RN, recepção no aeroporto com agressões aos jogadores, levaram ao extremo de, FRED, o capitão da equipe postar no seu FACEBOOK após a recepção no aeroporto por uma das torcidas organizadas na última quinta-feira: 
Foto: Fluminense
"E já vou avisando: se nenhuma atitude for tomada imediatamente pelas autoridades aqui mesmo no aeroporto, a direção do clube também não tomar nenhuma providência, e esses covardes invadirem as Laranjeiras querendo agredir jogador, eu, como capitão do time, vou reunir o grupo, e o Fluminense não entrará em campo no próximo domingo para enfrentar o Sport. Eles usam as armas que têm, e nós usaremos as nossas".
Esse clima de guera esperaria o MAGNATA que vive fase excepcional no CEARÁ S C. Como alimenta o sonho de encerrar carreira no FLU, talvez MAGNO ALVES adie a sua ida por mais alguns meses. Se pretende jogar por mais dois anos, Há tempo sim. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.