sexta-feira, 31 de outubro de 2014


sexta-feira, 31 de outubro de 2014

ATRASOS DE SALÁRIOS AMEAÇAM CLUBES DA SÉRIE B

O problema de salários atrasados, vem afetando alguns clubes que disputam a Série "B" 2014. As consequências já se refletem de forma clara em 3 desses clubes. 

O primeiro a sofrer os efeitos, foi a PORTUGUESA, que com antecedência de 5 rodadas, já está rebaixada. Já houve greve de jogadores e funcionários, e, essa situação vem se arrastando há algum tempo. 


outro que segue o mesmo caminho, é o VILA NOVA de Goiás, contumaz frequentador do Z4 ao longo deste ano. Hoje (31/10) o clube goiano perdeu um dos seus principais valores, o artilheiro JHEIMY anunciou que está fora do clube, mais de 3 meses de salários atrasados e vai à Justiça do Trabalho, tentar receber o que lhe é devido. 


O AVAÍ há tempos vem brigando com esta situação. Já chegou a 2 meses de salários atrasados, vem contornando de forma precária a situação, mas, ainda tem passivo com os atletas. O clube catarinense, é, dos que têm problemas dessa ordem, o de melhor situação. Ocupa a 4ª colocação, mas, vem caindo. Nas 7 últimas partidas, amargou 6 derrotas. 

Outros casos já estouraram este ano. O ICASA passou por situação semelhante, quando os jogadores ameaçaram parar às vésperas do jogo com o VASCO. 


Quem vem passando por cima dessas tormentas, é o SANTA CRUZ. Quando chegou ao clube pernambucano, o emergente técnico OLIVEIRA CANINDÉ, ficou sem ministrar treino um dia. Tudo contornado e o SANTA é um dos fortes candidatos ao acesso, amparado numa arrancada de 5 vitórias e 2 empates, nas 7 últimas rodadas. 

Até que algo venha a ser feito para proteger salários, é possível que tenhamos que conviver com o problema, sobrando para os jogadores o desprazer de ter que suportar a incompetência de alguns dirigentes.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.