domingo, 26 de outubro de 2014


domingo, 26 de outubro de 2014

DEFINIDOS 4 NOVOS DA SÉRIE B

Concluída a 2ª fase da Série "C" 2014, foram definidos os 4 clubes que obtiveram acesso à "B" 2015. Um da região norte, um do nordeste, e dois da região sudeste. 

Logo na sexta-feira (24/10), o MOGI MIRIM-SP conseguiu a sua vaga, ao empatar em casa com o SALGUEIRO-PE por 0 X 0, No primeiro jogo o MOGI venceu por 1 X 0 em Pernambuco.  

No sábado, o PAYSANDU foi a Minas e venceu o TUPI-MG 1 x 0 e assegurou a vaga. O Papão  venceu também o primeiro jogo, em casa, por 2 X 1. 

No Castelão, em Fortaleza, o MACAÉ-RJ precisando de um empate com gols, conseguiu segurar um 1 X 1 com o FORTALEZA-CE e obteve a vaga, depois de haver empatado o primeiro jogo em casa sem abertura de placar.
O CRB-AL venceu o MADUREIRA-RJ no primeiro jogo por 2 X 1, no Rio, e no jogo de volta, ratificou a sua superioridade sobre o adversário e venceu por 2 X 0 e ficou com a vaga. 

Portanto, CRB-AL, MACAÉ-RJ, MOGI MIRIM-SP e PAYSANDU-PA, disputarão a Série "B" 2015, ao lado dos 4 que descerem da Série "A", mais os doze que permanecerem na segundona deste ano. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.