quarta-feira, 12 de novembro de 2014


quarta-feira, 12 de novembro de 2014

BRASIL GOLEIA A TURQUIA COM 2 DE NEYMAR

Neymar marcou 2 gols - Foto NET
A seleção brasileira, sob o comando do técnico DUNGA, voltou a jogar bem, e, parece que já esqueceu o trauma da copa. 
Jogando em Istambul, capital da Turquia, na tarde desta quarta-feira (12/11), goleou o selecionado turco por 4 X 0, com mais um show de NEYMAR, em campo. 
O craque do Barcelona, marcou dois dos quatro gols. O meia WILLIAM, foi outro que encheu os olhos no jogo, e deixou também a sua marca. O turco SEMYH KAYA (contra), completou a goleada. 
Mais de 40 mil torcedores, pararam de torcer o time do seu país, para aplaudir NEYMAR, após o quarto gol do Brasil, o segundo dele no jogo. 
Dados da CBF apontam que, com apenas 22 anos, NEYMAR já marcou 42 gols pela seleção brasileira, ocupando com destaque a 7* posição como artilheiro. 
Para quem criticou o DUNGA pela sua contratação, aí está o gaúcho mostrando, pelo menos, que, no início, o trabalho está sendo realizado de forma positiva. Já são cinco vitórias em cinco partidas. 
Este foi o penúltimo jogo da nossa seleção, este ano. Na próxima terça-feira, o adversário será a seleção da Áustria, na capital, Viena. No próximo ano, teremos as eliminatórias sul-americanas para a copa.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.