domingo, 2 de novembro de 2014


domingo, 2 de novembro de 2014

CEARÁ PERDE O JOGO E A ESPERANÇA

Tudo conspirava a favor do CEARÁ. Os adversários colaborando e os resultados lhe dando a mão, porém, mais uma derrota na conta, a 4ª seguida. A consequência foi a queda para a 8ª colocação, como a dizer: encontramo-nos em 2015, Série "B"! 
PC GUSMÃO - Pisou na bola - Foto: NET
Dessa vez, teve a mão direta do técnico PC GUSMÃO. Era para dar uma sacudida no elenco, re-motivá-lo. Deu uma sacudida desastrosa na escalação, mexeu demais, ignorou princípios básicos do futebol, e foi protagonista direto, de uma derrota desanimadora. 
Primeiro, porque resolveu escalar um meio campo que nunca jogou junto, com jogadores absolutamente fora de ritmo, e desmanchou o pouco que restava de criação de jogadas. Ao colocar em campo os volantes EVERTON e LEANDRO BRASÍLIA, ignorou que os dois iriam entrar em campo apenas pela terceira vez nesta Série "B". Colocou ASSISINHO no ataque. Mais um sem ritmo. EVERTON, LEANDRO BRASÍLIA e ASSISINHO,  sem ritmo de jogo, representavam 3 substituições certas. 
ASSISINHO - Boa atuação Foto NET
Por deficiência de elenco, improvisou ALEX LIMA como primeiro volante.  Trocou ALEX LIMA por BILL logo aos 24 minutos. NIKÃO entrou no posto de EDUARDO, no intervalo. Ficaram os três que, por virem de longos períodos sem atuar, certamente não aguentariam jogar os 90 minutos, como não aguentaram! 
Outro fator decisivo, foi a permanência de ANDERSON na zaga. Absolutamente despropositada. 
Resumindo tudo, o CEARÁ amarga uma sequência de 4 derrotas (2 sob o comando do PC GUSMÃO), com 10 gols contra e apenas 2 a favor, tem tudo para entrar em parafuso.  Perdeu para o BOA ESPORTE por 3 X 1, caiu para a 8ª colocação, permanece com 50 pontos ganhos e tem que torcer para que todos os que estão à frente tropecem, e ele, o CEARÁ, vença todas. Recebe o ATLÉTICO-GO e o VASCO nos dois próximos jogos, em casa. Ainda é possível o acesso este ano. Milagres acontecem. Nem sempre!  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.