sábado, 1 de novembro de 2014


sábado, 1 de novembro de 2014

CEARÁ TEM MAIS UMA DECISÃO EM CONFRONTO DIRETO

PC GUSMÃO - Técnico do CEARÁ-Foto NET
O técnico PC GUSMÃO teve uma semana para arrumar a casa. Pouco tempo. Verdade! Uma semana é tempo suficiente apenas para conhecer os jogadores, chamá-los pelo nome. Não tem o que fazer. É coisa do futebol. Pegou um time desmotivado e sem força. Vai ter que se virar como pode para continuar na briga. 
Terá diante de si, um BOA ESPORTE valente, por ser a última oportunidade de sonho de acesso. O BOA, precisa vencer todos os seus jogos para subir. É um jogo de 6 pontos e tem seus desfalques sim. O zagueiro CIRO SENA, que tomou o 3º cartão, o volante WELLINGTON e o artilheiro FERNANDO KARANGA, expulsos no último jogo, estão fora. 
O CEARÁ também tem seus problemas. MICHEL contundido, JOÃO MARCOS expulso, RICARDINHO tomou o 3º cartão, VICENTE contundido, todos estão fora do jogo. A exemplo do NEDO XAVIER, técnico do BOA, PC GUSMÃO faz mistério quanto aos substitutos. Com o elenco não tem um primeiro volante para o lugar de JOÃO MARCOS, vai ter que improvisar. O lado positivo é que a zaga titular, na época de SÉRGIO SOARES, estará à disposição. SANDRO E WELLINGTON podem voltar.
ANDERSON e SANDRO - Zaga do CEARÁ
Foto: LANCENET
Pelas declarações de PC ao longo da semana, o zagueiro ANDERSON retoma a condição de titular, fazendo dupla com SANDRO. 
São tantos os problemas do time, que, se não fosse a imprevisibilidade do futebol, não inspiraria a menor confiança no torcedor. Já são 3 derrotas seguidas. Ocupando a 7ª posição, com 50 pontos ganhos, uma vitória pode recolocar o alvinegro no G4, desde que o SANTA CRUZ não vença o AMÉRICA-MG. 
Envolto em mistério, o time entra em campo, e o torcedor fica na expectativa do jogo. A vitória representará a continuação do sonho de acesso. A derrota, adia esse sonho para 2015.  


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.