domingo, 16 de novembro de 2014


domingo, 16 de novembro de 2014

CEARÁ VENCE O VASCO E ESTÁ NO G4

Tudo vinha conspirando a favor do CEARÁ. Há cinco rodadas, eram os concorrentes oferecendo o G4 e o time recusando. Na 6ª rodada seguida, os fatos se repetiram. Todo mundo trabalhou em favor do alvinegro, só que, desta vez, ele não desperdiçou a oportunidade. Uma grande partida, uma vitória sobre o VASCO DA GAMA por 2 X 0, e, finalmente, o retorno ao G4, no calor do Castelão, às 3h20 da tarde deste sábado (15/11), pela 35ª rodada da Série "B". Foi uma partida para reanimar o torcedor. O time voltou a marcar forte, voltou a criar bem, a exemplo do que aconteceu na partida contra o ATLÉTICO-GO, só que, desta vez, os gols saíram. 
Diego Ivo - O destaque do jogo - Foto NET
O primeiro saiu dos pés do eficiente zagueiro DIEGO IVO. Aos 32 minutos de jogo, depois de uma pressão forte do ataque, Bill chutou, a bola bateu no zagueiro e sobrou  na esquerda da grande área para DIEGO IVO livre, ele bateu cruzado de pé direito sem chance para o goleiro vascaíno, abrindo o marcador. Aos 37, DOUGLAS serviu a KLÉBER , na entrada da área, livre, ele bateu por cima, perdendo uma boa chance. 
Ricardinho - Marcou um gol de falta - Foto NET
No contra-ataque, aos 38 ainda do primeiro tempo, uma falta na intermediária, para o meia RICARDINHO bater. A execução saiu perfeita. Uma pancada violenta, a bola saiu variando a trajetória, deixando o goleiro MARTIN SILVA confuso com a direção da bola. Ela entrou no meio do gol, raspando o travessão, num lance espetacular. O VASCO tentou reagir no segundo tempo, mas, encontrou um sistema defensivo sólido, com uma dupla de zaga bem postada e bem protegida pelos volantes JOÃO MARCOS, que completou 300 jogos com a camisa alvinegra, e MICHEL. Merecida vitória do CEARÁ, a volta ao G4 na 4ª colocação com 54 pontos ganhos, em momento importante, time voltando a jogar um grande futebol, moral elevado e um bom momento para voltar a pensar no acesso. O alvinegro volta a atuar na próxima terça-feira, quando enfrenta o ABC em Natal.   

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.