sexta-feira, 7 de novembro de 2014


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CEARÁ X ATLĒTICO - MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL

Arte: NET
É verdade que, se olharmos para os números, o CEARÁ ainda tem chance. É verdade também que, se tem chance, o sonho é possível.  
O problema maior, é que a realidade dentro de campo, não é tão favorável.  O fato de o time vir de 4 derrotas seguidas, já denota o momento ruim. Verdade também que uma hora, o vento muda de direção e o barco retoma a rota certa. 
O que preocupa é que, a série de ocorrências recentes, não dá tranqüilidade ao torcedor. As seguidas derrotas, troca de técnico, dispensa de 10 jogadores, tudo isso na reta final da disputa, revela um ambiente não muito propício. Some-se a isto, o fato de o time haver caído para a 8ª posição, o fato de 3 das 4 vagas do acesso, já estarem praticamente definidas para JOINVILLE, PONTE PRETA e VASCO, e na disputa desta única vaga restante, os 4 concorrentes diretos do alvinegro, estarem acima, na classificação do momento. Traduzindo, o CEARÁ não depende só dos seus resultados. 
RICARDINHO Comanda o meio campo-Foto:CEARÁSC
Mas, há algo de positivo na situação! Se vencer o jogo de hoje (07/11) no Castelão, contra o ATLÉTICO-GO, por 2 ou mais gols de diferença, o BOA ESPORTE não vencer o AMÉRICA em NATAL no mesmo horário, e, o SANTA CRUZ não vencer o NÁUTICO no sábado, o CEARÁ pode terminar a 4ª rodada no G4. Aí, terá sido o melhor contexto possível. 
Com o elenco restante à disposição, à exceção do lateral VICENTE, o técnico PC GUSMÃO poderá armar o time mais forte, conseguir uma vitória, e, dar início a uma nova arrancada, rumo ao acesso. Tudo é possível, afinal, no futebol, ninguém ganha de véspera. Nem perde!

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.