quinta-feira, 6 de novembro de 2014


quinta-feira, 6 de novembro de 2014

DIEGO IVO E MICHEL DE VOLTA AO TIME DO CEARÁ

Volante MICHEL  pode voltar ao time
Foto: O POVO
O técnico PC GUSMÃO, respira um pouco aliviado. Do elenco que lhe restou, após a dispensa de 10 jogadores, apenas o lateral VICENTE, não estará à disposição, para o jogo desta sexta-feira (07/11), no Castelão, pela 34ª rodada da Série "B", contra o ATLÉTICO-GO. Precisando vencer para manter acesa a chama da esperança de acesso, o fato de contar com quase todo o grupo, inclusive o volante MICHEL e o zagueiro DIEGO IVO, pode representar uma vitória, depois de 4 derrotas seguidas, e a volta ao G4.
Zagueiro DIEGO IVO à disposição do técnico
Foto: CEARÁ S C
Diferente do alvinegro, o adversário vive um momento brilhante na competição. Há 8 jogos, o clube goiano não perde, e vem de 5 vitórias seguidas. Com 50 pontos ganhos e ocupando a 8ª colocação, o CEARÁ precisa vencer o ATLÉTICO, que tem 52 pontos e ocupa a 5ª colocação. Para voltar a integrar o G4, o alvinegro precisa vencer por 2 gols de diferença, e ainda torcer para o SANTA CRUZ não vencer o NÁUTICO, 
no clássico pernambucano, e o BOA não vencer o AMÉRICA-RN em Natal. A ajuda que os adversários vêm dando ao alvinegro há 4 rodadas, pode finalmente, ser absorvida pelo time de PC GUSMÃO. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.