quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ICASA DISPENSA 10 - TEM MALA NO AR?

Em fim de campeonato, é sempre assim. 
Dizem que, na última rodada de cada competição nacional, tem mais "mala" que avião, no ar. Há quem considere "a mala", um soborno. Há os que entendem que, o incentivo à vitória, conhecido como "mala branca", é ético. Impensável porém, incentivo à derrota ou "mala preta", puro significado de suborno. Legal ou não, nunca ninguém foi punido no Brasil, por enviar "mala".
Como na última rodada da Série "B", cinco clubes brigam por uma vaga, o principal deles é o BOA ESPORTE, 4º colocado, que só precisa vencer o ICASA, para obter o acesso à Série "A". 
Portanto, ICASA X BOA, desperta interesse nos demais quatro concorrentes à vaga. 
Para surpresa de todos, o ICASA anunciou na terça-feira (25/11), a dispensa de 10 jogadores. Para agravar a situação, o Diretor de futebol do clube, ÉMERSON MARANHÃO, declarou ao site globo.com, textualmente: "correr contra o BOA, para mim não interessa". Palavras ditas pelo Diretor de Futebol do clube, são consideradas , no mínimo, polêmicas. 
Entendo que, se havia alguma esperança de, ATLÉTICO-GO, AVAÍ, AMÉRICA-MG e CEARÁ, depois do dito, é só colocar a viola no saco e esperar por 2015. 
Nesta, o futebol já entra perdendo de 1 X 0.

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel