sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SÓ BILL DEVE DESFALCAR O CEARÁ

Bill - Atacante do Ceará - Foto: NET
No primeiro momento, após o jogo contra o ABC, em que o CEARÁ foi derrotado por 1 X 0, o técnico PC GUSMÃO ficou na expectativa, em função das contusões dos atacantes BILL e MAGNO ALVES, além do meia RICARDINHO. 
Após uma verificação mais demorada, o Departamento Médico do alvinegro passou a informação que, apenas o BILL, teve um problema mais sério, e deverá estar fora do jogo desse sábado. De certa forma, pelo reduzido elenco que restou a PC, o BILL pode fazer muita falta, no entanto, o fato fica amenizado, pela possibilidade de contar com MAGNO ALVES e RICARDINHO, duas das peças mais importantes do time. 
No treino desta sexta-feria (21/11), o técnico vai definir com quem entra na parte ofensiva. E tem algumas opções. 
Assisinho - Foto O POVO
Pode colocar o ASSISINHO ao lado de MAGNO ALVES, colocando EDUARDO no meio, pode usar o LULINHA como terceiro homem, ou pode colocar FELIPE AMORIM. São opções que, certamente, tornarão o time forte, já que terá diante de si, uma PORTUGUESA já rebaixada, e, se houver motivação, será apenas pelo lado profissional dos jogadores, ou, algum incentivo extra, vindo dos clubes interessados em diminuir a concorrência ao acesso, eliminando o CEARÁ.  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel