sábado, 6 de dezembro de 2014


sábado, 6 de dezembro de 2014

GUARANI ANUNCIA RONALDO ANGELIM

Ronaldo Angelim - Foto NET
O zagueiro RONALDO ANGELIM, deve voltar a jogar futebol. Havia decidido parar de jogar, resolveu voltar, e escolheu o clube do coração, para a sua volta às atividades.
No dia 30 de abril último, ele promoveu um amistoso no Romeirão, em Juazeiro do Norte, entre os seus e os amigos de ZICO. Estava encerrada a carreira de um dos maiores zagueiros já nascidos no estado do Ceará.  
Foi contatado pela diretoria do GUARANI, da cidade de Juazeiro do Norte, e decidiu defender o clube, que vai disputar o campeonato cearense da divisão especial.
O primeiro convite, foi para que ele assumisse a direção técnica do time, porém, o próprio RONALDO optou por voltar a jogar. 
Depois de atuar de forma brilhante, durante três anos pelo FLAMENGO, de 2006 a 2009, RONALDO ANGELIM escolheu o FORTALEZA, para encerrar a carreira, em função de uma lesão muscular.
Já curado, inicia a pré-temporada, e se sente com ânimo suficiente para enfrentar a tarefa de atuar durante o campeonato cearense, que tem início previsto para o dia 14 de Janeiro. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.