quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

NOVA DÍVIDA DE 4,6 MILHÕES ASSUSTA O FORTALEZA

Um novo caso de dívida vultosa, veio atormentar a vida da diretoria do FORTALEZA. O presidente OSMAR BAQUIT, está tentando equacionar o problema, que é de tamanho elevado.
Na administração do ex-presidente Lúcio Bonfim, o clube contraiu empréstimo bancário, com aval de um empresário amigo, no valor de R$ 500 mil reais. Como o valor não foi pago pelo clube, o avalista foi acionado, e teve que quitar junto ao banco. O passo seguinte do avalista, foi acionar a justiça comum, no sentido de recobrar o valor pago. Como o empréstimo foi contraído no exercício de 2007, com as devidas correções, atingiu o montante de R$ 4.600.000,00 (quatro milhões e seiscentos mil reais). 
A primeira contestação, diz respeito aos encargos, considerados exagerados pelo Deputado OSMAR BAQUIT, atual presidente em do clube. 
Em função da veracidade da origem da dívida, é certo que o clube vai ter que encontrar uma forma de pagar, mesmo porque, o credor usou a via judicial. 
É um abacaxi de elevado volume, que cai nas mãos do presidente eleito, JORGE MOTA, que toma posse no início do próximo ano.  



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel