sábado, 27 de dezembro de 2014


sábado, 27 de dezembro de 2014

SPORT RECIFE VIVE ESTABILIDADE FINANCEIRA

O SPORT RECIFE vive uma realidade bem diferente dos rivais pernambucanos NÁUTICO e SANTA CRUZ.
Enquanto os dois atravessam fases turbulentas, tiveram um ano difícil, passaram por greves de jogadores  por atraso de salários, vêm se agigantar dívidas trabalhistas quase impagáveis, o SPORT parece uma ilha no oceano de dificuldades dos rivais.
Bem administrado, com salários em dia, crédito no mercado, o "Leão da Ilha' usufrui dos benefícios da situação estável que vive.
Jogadores que recebem salários acima da média do clube, em outras equipes, passaram a ser oferecidos, eles que estão dispostos a reduzir os salários, em troca da certeza de que um mês tem apenas 30 dias no SPORT.
Por ser o único representante nordestino na Série "A" 2015, a perspectiva é de que um elenco forte seja formado para as disputas do ano que se inicia. 
Meia Diego Sousa - Sport Recife
Foto NET
O meia DIEGO SOUSA, principal estrela do time, já está acertado com o SPORT para a próxima temporada. O atleta tem vínculo com o ucraniano METALIST, que já o liberou para mais uma temporada no clube.
Ver os rivais afundados em dificuldades, quando atravessa fase de estabilidade, deverá servir de exemplo para o clube, nas próximas administrações, e espelho para que os rivais adotem medidas saneadoras, em nome do futuro do futebol pernambucano.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.