terça-feira, 27 de janeiro de 2015


terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ACABOU O RIDÍZIO NO CEARÁ

Dado Cavalcanti - Foto CearáSC
Após a vitória sobre o Maranguape, no último domingo (25/01), pela 4ª rodada do Campeonato Cearense, o técnico Dado Cavalcanti, do Ceará, declarou ao repórter Luís Guilherme da Rádio A3 FM - 91,3 que todos os jogadores já tiveram oportunidade no time principal. 
Isto que dizer que, o técnico alvinegro já tem definido o time titular para a temporada. Alterações, a partir de agora, só por determinação do Departamento Médico, ou por cartões.
Decorrida a primeira metade da primeira fase do campeonato, mesmo sem tempo para a pré-temporada, o alvinegro é o líder do seu grupo. Ritmo de jogo e entrosamento, agora que passam a ser notadas no time. Daqui a mais quatro jogos, é que o rendimento individual começa a ser aproximado da capacidade plena de cada atleta, bem como, o conjunto do time.
William Batoré aguarda regularização
Foto CearáSC

Com atletas considerados top's, como o meia Marcos Aurélio e o atacante William, pendentes de regularização, já que dependem da janela de transferências da Fifa, o que falta para, a forma definitiva, do time titular, são essas duas pendências. 
O Ceará tem mais um compromisso nesta quarta-feira, quando faz o jogo de volta, contra o Itapipoca, no Domingão, em Horizonte. Aí, o torcedor já terá ideia de quem é titular no time de Dado Cavalcanti

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.