sexta-feira, 16 de janeiro de 2015


sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

ASSISINHO É DESTAQUE NA ESTRÉIA DO CEARÁ

Assisinho comemora o 1º gol
Foto: Ceará S C
Na estréia no Campeonato Cearense 2015, o Ceará já deu uma ideia, do que tem para mostrar à sua torcida este ano.
Mesmo sem poder contar com metade do time que vinha treinando como titular, já ficou claro que, o objetivo de mais um "penta", vem sendo trabalhado nos mínimos detalhes.
O que se viu na noite desta quinta-feira (15/01), foi uma equipe determinada que, mesmo sem o devido entrosamento, foi superior ao adversário durante todo o tempo.
Criou bastante, oportunidades surgiram durante o jogo inteiro, e não deu espaço para o Itapipoca jogar.
Já no primeiro tempo, teve duas chances claras, com Magno Alves, aos 41 minutos e Charlles aos 42, que desperdiçaram ótimas oportunidades.
Ressalte-se a organização do time do Itapipoca, que, mesmo sem poder contar com 5 jogadores considerados titulares, mostrou que sempre tem a estrutura muito bem montada, pelo técnico Roberto Carlos.
No início da segunda etapa, logo no 1º minuto, o meia Eloir aproveita boa jogada pela esquerda, vai à linha de fundo e cruza rasteiro para trás. O zagueiro adversário se enrola e a bola sobra para Assisinho marcar o seu 1º gol, com a camisa alvinegra, e a torcida delirar nas arquibancadas.
Aos 5 minutos, um golaço de Ricardinho. Falta da intermediária, ele soltou o pé, a bola entrou no ângulo do goleiro Alexandre.
Aos 18, jogada pela direita, Eusébio trabalhou bem no meio campo, serviu a Eloir, que deixou Assisinho na cara do gol. Finalizou com frieza, fechando o placar.
Destaque para Assisinho, que marcou os seus primeiros gols pelo Ceará, e foi escolhido pela Equipe Bola na Rede, da A3 FM - 91,3 como "o craque do jogo".

Ficha técnica:

Ceará 3 X 0 Itapipoca 
Local: Estádio Presidente Vargas
Competição: Campeonato Cearense 2015
Público pagante: 12.503
Público total: 13.481
Renda: 196.848,00
Gols: Assisinho (1,30 min 2t; 18 min 2 t) e Ricardinho 5 min 2 t)
Arbitros: Cleuton Lima, Carolina Romanholli e Ramon Machado 

Ceará: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Tiago Costa; João Marcos, Eusébio, Ricardinho (Everton) e Eloir (Sandro Manoel); Assisinho (Állef) e Magno Alves
Técnico: Dado Cavalcanti

Itapipoca: Alexandre, Joãozinho, Da Silva, Cleyton e Renan; Stelson (Gaúcho), Felipe, Mimi e Djalma; Juranilson (Rodrigão) e Nilsinho (Novim)
Técnico: Roberto Carlos 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.