segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CEARÁ JÁ CONTRATOU ONZE JOGADORES

O processo de renovação do elenco do Ceará, que foi prometido pela diretoria, já completou um time inteiro, pelo menos, se olharmos friamente os números.
Certo que, apenas cinco, foram anunciados oficialmente. Isto faz parte da estratégia da atual diretoria, que só anuncia depois que os contratos estão devidamente assinados e registrados na CBF.
Até a virada do ano, apenas cinco nomes foram oficializados como contratados. O zagueiro Charlles, os laterais Tiago Cametá e Tiago Costa, o volante Sandro Manoel e o meia Eloir. Esses já tiveram os nomes publicados no BID.
Como a CBF esteve de férias, mais outros seis já foram contratados, treinam normalmente no clube, prrém, não foram oficializados pela diretoria.  
Meia Wescley
Foto NET
Segundo o repórter Luís Guilherme (A3 FM 91,3), os seis são: o zagueiro Gilvan, os volantes Jean Cléber, Carlão e William Correia, o meia Wescley e o atacante Marinho.
São todos jogadores jovens, cuja média de idade, fica em torno de 25 anos. 

Esta a orientação do presidente do clube, Deputado Evandro Leitão. Quer um time jovem na próxima temporada.
Mais dois jogadores, um meia e um atacante, deverão chegar nas próximas horas, completando o grupo que fica à disposição do técnico Dado Cavalcante.  



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel