domingo, 18 de janeiro de 2015


domingo, 18 de janeiro de 2015

CEARÁ MODIFICADO EM SOBRAL

Dado Cavalcanti - Foto NET
Na luta pelo segundo penta oficial da sua história, o Ceará vai a Sobral neste domingo (18/01), com o objetivo de conseguir uma vitória e disparar na liderança do seu grupo, no campeonato cearense de 2015.
Dentro da filosofia, de formar um elenco forte, com pelo menos dois jogadores de nível em cada posição, traçada pela atual diretoria, é que o técnico Dado Cavalcanti, fará algo, que vai ser visto na maioria das vezes, na sequência deste campeonato: poupar os jogadores de idade mais avançada.
No jogo contra o Guarany, Magno Alves e João Marcos, dois veteranos, não seguiram para a Princesinha do Norte.
Com o Assisinho voltando a se destacar e marcar os gols que o time precisou, e o bom futebol apresentado pelo atacante Marinho, nos treinos, o ataque do time continua forte, mesmo sem contar com o Artilheiro do Brasil.
A maratona de jogos que vem pela frente, obriga o pessoal da fisiologia a recomendar esta atitude. Dar ao valoroso artilheiro, o espaço necessário para recuperação da forma atlética. 
Entre os relacionados para a partida, o técnico alvinegro decidiu continuar com o promissor atacante Álef, de apenas 18 anos, que entrou na última partida, e, com muita personalidade, manteve o que vinha mostrando nos treinamentos, ele que é das categorias, e é visto pelo técnico, como uma jóia a ser lapidada.
Tiago Cametá - Foto CearáSC
Dado Cavalcanti deverá lançar o seguinte time, para enfrentar o Guarany: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Tiago Costa; Sandro Manoel, Eusébio, Ricardinho e Eloir; Assisinho e Marinho.
Guarany X Ceará, no Estádio do Junco, em Sobral, tem início previsto para 16h00.


Transmissão: Rádio A3 FM - 91,3








NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.