quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CEARÁ PEGA O ITAPIPOCA EM HORIZONTE SEM MAGNO

Mesmo com todo o cuidado do pessoal da fisiologia, não foi possível evitar uma contusão no precioso atacante Magno Alves, do Ceará. O jogador foi atingido na partida anterior, está lesionado e nem treinou nos últimos dois dias.
É por essa razão, que o técnico Dado Cavalcanti, vai colocar Assisinho e Marinho, como dupla de ataque. 
Quem também retoma a condição de titular, é o lateral direito Tiago Cametá, que cedeu espaço para Samuel Xavier, na vitória contra o Maranguape.
Como já declarou que, a partir de agora, o time titular vai jogar, procurando entrosamento o mais rápido possível, esta deve ser a cara da nova equipe, para as competições a serem disputadas este ano. 
Vale ressaltar que, o atacante William Batoré e o meia Marcos Aurélio, ainda não foram regularizados, e são os únicos que faltam visto que, os zagueiros Gilvan e Wellington Carvalho tiveram
Sandro e Charlles
Foto: CearáSC
seus nomes publicados no BID.  
Se o Ceará defende a liderança do Grupo A2, com 7 pontos o Itapipoca, é o lanterna, com apenas um ponto ganhos em três jogos.
O time, comandado pelo competente técnico Roberto Carlos, quer sair da incômoda posição, com uma vitória em cima do Ceará, o time a ser batido este ano, por brigar pelo penta-campeonato.

ITAPIPOCA X CEARÁ 

Local: Estádio Domingão (Horizonte/CE)
Data: 28 jan 2015
Horário: 22h00
Arbitragem: Almeida Fº, Samuel Oliveira e Eleutério Marques

Times (prováveis)

Itapipoca: Alberto, Gaúcho, Da Silva, Carlinhos e Renan; Cosmo, Mimi, Tião e Djalma; Felipe e Rodrigão;
Técnico: Roberto Carlos

Ceará: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Eusébio; João Marcos, Ricardinho, Eloir e Wescley; Assisinho e Marinho;
Técnico: Dado Cavalcanti

Transmissão: Rádio  A3 FM 91,3

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel