terça-feira, 6 de janeiro de 2015


terça-feira, 6 de janeiro de 2015

CEARÁ QUER MAIS DOIS ATACANTES

Assisinho e Magno Alves
Foto NET
O elenco do Ceará está quase pronto para as disputas deste ano. 
Com quatro atacantes no elenco, Magno Alves, Assisinho, Robinho e o recém-contratado Marinho, a diretoria se esforça para trazer mais dois, sendo um homem de área, como referência. Este o que tem sido mais difícil encontrar. 
Com a saída de Bill, ficou a lacuna, e a busca continua. 
Como o desejo da direção é ter dois jogadores para cada posição, especificamente para esta, o Ceará não tem nenhum jogador que possa satisfazer as pretensões do técnico Dado Cavalcanti.
Para o que se chama de segundo atacante, o clube negocia com o cearense Artur, que esteve no Flamengo, já que Rodrigo Pimpão, praticamente definiu a sua ida para o Botafogo/RJ.
É provável que, na estréia do campeonato cearense, este homem de referência não esteja no time.
Vale ressaltar que, no brasileiro de 2013, o Ceará se adaptou perfeitamente a esta situação, sem homem de área específico. Naquele ano, o ataque alvinegro era composto por Lulinha, Magno Alves e Mota, e o time fez uma bela campanha, brigando pelo acesso até a última rodada. 
Inteligente, o técnico alvinegro, certamente, encontrará uma solução para o problema. A exemplo de 2013, o time atual não tem nenhum atacante mais alto, capaz de aproveitar jogadas aéreas. Talvez essa, seja a grande preocupação dos dirigentes alvinegros. 
De início, Magno Alves e Assisinho, deverão formar a dupla de ataque do alvinegro, na luta por mais um penta-campeonato estadual.  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.