quinta-feira, 29 de janeiro de 2015


quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CEARÁ VENCE E DISPARA NA LIDERANÇA

O Ceará venceu o Itapipoca, por 2 X 0, na noite dessa quarta-feira (28/01), e disparou na liderança do Grupo A2 do campeonato cearense. 
O artilheiro Assisinho, marcou os 2 gols do alvinegro e se tornou artillheiro isolado da competição com 4 gols. Por coincidência, os outros dois gols de Assisinho, foram marcados sobre o mesmo Itapipoca, na estréia do Ceará no campeonato. 
Esta foi a 3ª vitória seguida do Ceará, que foi beneficiado pela derrota do Guarany de Sobral por 1 X 0, para o Maranguape, no Junco, em Sobral. 
Os resultados deixaram o Ceará com 12 pontos ganhos, na liderança, 5 pontos a mais que o Guarany de Sobral,  2º colocado. 
Começando a mostrar os primeiros passos de entrosamento, mais uma vez o alvinegro dominou completamente o adversário, e criou diversas oportunidades de sair com um placar mais elástico.
Um dos destaques da partida, foi o goleiro Alberto, do Itapipoca, que fez uma série de grandes defesas.
Logo aos 3 minutos, Wescley teve grande chance de abrir o marcador, mas finalizou por cima. 
Aos 12, numa mesma jogada, o alvinegro criou 3 boas oportunidades com chances reais de gol.
Aos 17, o meia Vítor deu uma entrada desleal no zagueiro Sandro, que teve que ser substituído 5 minutos depois. Vítor recebeu cartão vermelho direto, do bom árbitro Almeida Filho.
Assisinho comemora um gol - Foto Cearásc
O 1º gol saiu aos 32, quando Assisinho bem colocado, aproveitou cruzamento da esquerda de Ricardinho, e, livre, tocou na saída do goleiro Alberto
O Ceará criou mais duas grandes oportunidades com Marinho e o zagueiro Wellington Carvalho, que entrara no lugar de Sandro
A segunda etapa foi marcada por um verdadeiro bombardeio do alvinegro, à meta de Alberto, que fez uma série de grandes intervenções, livrando o Itapipoca de uma goleada. 
A melhor chance criada pelo Itapipoca, foi aos 19 minutos, quando Mimi cruzou rasteiro da direita, obrigando a Luís Carlos fazer uma defesa arrojada, nos pés do atacante adversário. 
Aos 33, mais uma vez muito bem colocado, Assisinho recebeu de Robinho e deslocou o goleiro na saída, selando o placar em 2 X 0. 
O próximo compromisso do Ceará, será no sábado, 18h45, no PV contra o Guarany de Sobral. O Itapipoca, só atuará na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Maranguape no PV.

Itapipoca 0 x 2 Ceará  
Local: Estádio Domingão (Horizonte) 
Público: 701 pagantes
Renda: R$ 9.520,00
Gols: Assisinho
Arbitro: Almeida Filho, 

Itapipoca: Alberto, Joãozinho, Cleyton, Carlinhos(Da Silva) e Gaúcho; Cosmo, Vítor, Chicão e Mimi; Juranilson (Luiz Henrique) e Felipe (Nilsinho);
Técnico: Roberto Carlos

Ceará: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro (Wellington Carvalho), Charlles e Eusébio; João Marcos (Uilliam Correia), Ricardinho, Eloir (Robinho) e Wescley; Assisinho  e Marinho;
Técnico: Dado Cavaldanti




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.