segunda-feira, 26 de janeiro de 2015


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CEARÁ VENCE MARANGUAPE E É LÍDER

O Ceará voltou a liderar o Grupo A2 do Campeonato Cearense. Jogando no PV, na tarde deste domingo (26/01), o alvinegro venceu o Maranguape por 1 X 0, com gol de Magno Alves
Mando de campo do Maranguape, pequena presença de torcedores, e um jogo complicado.
O técnico Dado Cavalcante, mais uma vez, modificou a equipe. Na duas laterais, entraram, Samuel Xavier e Tiago Costa, saindo Tiago Cametá e Eusébio. No meio campo, Eloir voltou, entrando no lugar de Uilliam Correia , e Assisinho, foi escalado ao lado de Magno Alves, saindo Marinho.
O Maranguape, comandado pelo técnico Mastrillo, mostrou ser um time defensivamente bem montado. 
Magno Alves de pé esquerdo, teve a primeira chance logo ao 3 minutos mas chutou  fraco e o goleiro fez boa defesa. Sandro quase marca aos 35, na confusão na área após cobrança de escanteio por Ricardinho. Aos 42, Tiago Costa serviu a Wescley
Jogadores comemoram o gol de Magno Alves
Foto: Ceará SC
 na esquerda, este cruzou na medida para Magno Alves livre. Fatal essa jogada. O Magnata arrumou e colocou de pé esquerdo marcando o segundo dele no campeonato.

Na segunda etapa, Mastrillo mandou o time se aventurar um pouco, mas, sempre precavido para não ser flagrado por erro de marcação. O Maranguape chegou a dominar um certo período das ações ofensivas do jogo. 
Ao final, a vitória, os três pontos conquistados, e a liderança do grupo. Com 9 pontos em 4 jogos, o alvinegro superou o Guarany de Sobral, que folgou na rodada.
O Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Itapipoca, no Domingão, em Horizonte, enquanto o Maranguape, vai a Sobral, enfrentar o Guarany.


Maranguape 0 X 1 Ceará
Local: Estádio Presidente Vargas
Público: 3.808 pagantes
Renda: R$ 85.965,00
Gol: Magno Alves
Arbitros: Luzemar Siqueira, Anderson Farias e Marcelo Melo

Maranguape: Milton Buqueirão, Joaninha, Jhony, Hugo e Janeilton; Felipe, Alex, Anderson e Cleiton (Ronaldinho); Adilson (França) e Gugu.
Técnico: Mastrilo

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Charlles e Tiago Costa; João Marcos, Ricardinho, Eloir (Jean Clévber) e Wescley (Heré); Assisinho (Eusébio) e Magno Alves. 
Técnico: Dado Cavaldanti


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.