sábado, 10 de janeiro de 2015


sábado, 10 de janeiro de 2015

EVENTO FESTIVO DO CEARÁ MOSTRA NOVO ELENCO

O novo elenco do Ceará, será apresentado ao torcedor, na tarde deste sábado (10/01), na "Feijoada da Arrancada", que o clube realiza no início de cada temporada. 
É um evento social, em que torcedores de todas as idades, se encontram para celebrar mais um ano de atividades que se inicia no clube, e aproveitam para conhecer antecipadamente, os novos integrantes do elenco, que vai representá-los nas quatro competições a serem disputadas no decorrer deste ano. 
Segundo a Diretoria de Comunicação, todos os jogadores estarão presentes ao evento.
Atacante William - Foto NET
Como atração maior, lá estará o novo contratado para a camisa 9 do time, artilheiro William, oficialmente anunciado na noite de sexta-feira (09/01).
Há fortes indícios, de que, um meia, cujo nome gerará impacto no seio do torcedor, deverá ser anunciado por ocasião da festa. 
O alvinegro realiza na manhã deste domingo, um treino fechado, no Estádio Presidente Vargas, quando boa parte do elenco, conhecerá aquele que será o palco da maioria dos jogos do time, no campeonato deste ano, em que o Ceará, luta para conquistar mais um penta-campeonato.
O Ceará estréia no Cearense 2015, na próxima quinta-feira, no Estádio Presidente Vargas, contra o Itapipoca.  




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.