domingo, 25 de janeiro de 2015


domingo, 25 de janeiro de 2015

FORTALEZA 1 X 1 HORIZONTE. TRICOLOR SE COMPLICA

O Fortaleza empatou com o Horizonte, no PV, na tarde deste sábado (24/01) e começa a ver ameaçada uma possível classificação para a 2ª fase do Campeonato Cearense. 
Sem conseguir jogar um futebol de qualidade, atinge a 1ª metade da 1ª fase, vendo os concorrentes se posicionarem à sua frente, o que pode ser um obstáculo, para ficar entre os 3, que seguem na competição, algo inimaginável, para um clube com o nível de investimento do tricolor.
Foi a 4ª partida, e apenas uma sofrida vitória sobre o frágil São Benedito. Com um jogo a mais, deve chegar ao final da rodada em 3º ou 4º lugar, o que representa um perigo iminente para a passagem à 2ª fase.
No 1º tempo, o rendimento do time comandado por Nedo Xavier,
Técnico Nedo Xavier Foto NET
até que pode ser considerado razoável, apesar da violência em campo. Foram 6 cartões para cada time, sendo que o Horizonte levou um vermelho. Mas, um ataque inoperante, quase nada construiu. A destacar, uma bola na trave, num chute do bom meia Maranhão, aos 31 minutos de jogo. Muito pouco para o pequeno número de torcedores que compareceu, e a resposta, foi vaia na saída dos jogadores.
Na 2ª etapa, o próprio Maranhão livre, aproveitou um rebote de bola na trave, e abriu o marcador, aos 7 minutos.
O técnico Arnaldo Lira liberou mais o time, e o jogo melhorou. Só aos 37, o meia Albano conseguiu o empate. Depois de uma saída atabalhoada do goleiro Deola, a bola foi tocada para, de pé esquerdo, Albano decretar o empate. Logo depois, Albano foi expulso, mas nada mudou no panorama do jogo. 
O próximo jogo do Horizonte, será na terça-feria, em casa contra o São Benedito. O Fortaleza, recebe o Quixadá, no PV na quarta.

Fortaleza 1 X 1 Horizonte
Local: Estádio Presidente Vargas
Público: 4.326 pagantes
Renda: 52.777,00
Gols: Maranhão (F) e Albano (H)
Arbitros: Glauco Feitosa, Arnaldo Sousa e Carolina Romanholi
Fortaleza: Deola, Auremir, Lima, Max e Adalberto; Pio, Correia, Maranhão (Uilliam) e Everton (Samuel); Márcio Diogo (Laertes) e Cássio;
Técnico: Nedo Xavier
Horizonte: Jefferson, Edson, Rafael, Eduardo e Guto (Thiaguinho); Alexandre (Albano), Válter, Helton e Leandro (Dico); Dudu e André Cassaco.
Técnico: Arnaldo Lira 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.