quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

FORTALEZA LARGA MAL E EMPATA COM O QUIXADÁ

O Fortaleza não passou de um empate, na estréia do campeonato cearense. 
Em partida realizada na noite desta quarta-feria (14/01), na abertura oficial da competição, um 0 X 0 contra o Quixadá, na cidade de Iguatu, refletiu o baixo nível do futebol jogado pelas duas equipes.
É fato que o time não contou com as suas principais estrelas, ainda fora de combate. Problemas de inscrições no BID, jogadores que chegaram recentemente e não têm condições de atuar, ainda, são paliativos. A se considerar também, o início de temporada, com jogadores sempre sem boa condição física. Porém, depois de um mês se preparando, o que o que se viu, foi muito pouco para um time que sempre entra na competição, como um dos favoritos.
Foto NET

Em entrevista ao repórter Alex Oliveira (A3 FM 91,3), o técnico Nedo Xavier revelou que não gostou da produção do seu time. 

Ficha técnica:

Quixadá 0 X 0 Fortaleza

Competição: Campeonato Cearense 2015
Local: Estádio Agenorzão - Iguatu/CE
Data: 14 jan 2015
Público: 776 pagantes
Renda: R$ 12.515,00
Arbitragem: Almeida Fº, Carolina Romanholi e Ramon Machado

Quixadá: Rafael, Jonas (Gustavo), Tony, Igor e Elvis: Dim, Bruno Ocara, Gladstone(Janeldo), Lequinha (Leilson); Edson e Netinho. 
Técnico: Raimundinho

Fortaleza: Erivelton, Adalberto, Lima e Genilson; Hudson, Corrêa, Jeferson, Samuel e Bruno (Romarinho) ( Laertes); Uilliam (Felipe Sertânia) e Cássio.
Técnico: Nedo Xavier

Transmissão: Rádio A3 FM - 91,3

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel