quarta-feira, 21 de janeiro de 2015


quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

GOLEIRO DEOLA ESTRÉIA NO LEÃO

Goleiro Deola estréia no Fortaleza
Foto: NET
A grande novidade do Fortaleza, no jogo desta quarta-feira (21/01), será a estréia do goleiro Deola, contratado do Palmeiras para defender o tricolor cearense, na temporada 2015. Já devidamente regularizado, Deola deve assumir de vez, a condição de titular, para dar mais estabilidade ao sistema defensivo.
E não será a única novidade preparada pelo técnico Nedo Xavier, para esta partida. Mesmo não declarando o time que joga hoje, pelas mudanças feitas no treino realizado na tarde de ontem, no CT do Icasa, outros três jogadores, recentemente regularizados, deverão assumir os seus postos de titulares. O lateral esquerdo Radar, o meia Maranhão e o meia atacante Márcio Diogo, também serão lançados na partida de hoje, contra o Icasa. 
Márcio Diogo estréia
Foto: Fortaleza EC
Depois de uma vitória difícil, contra o São Benedito, em que o time mostrou falhas gritantes, principalmente no sistema defensivo, mais uma modificação, deverá ser processada pelo técnico tricolor. O zagueiro Genilson, deverá ser sacado, para a entrada de Lima.
O Fortaleza divide a liderança do Grupo A1 do campeonato cearense com o Horizonte, com quatro pontos ganhos, frutos de uma vitória e um empate.
Icasa X Fortaleza, será disputado no Romeirão, e tem início previsto para 20h20 desta quarta-feira, com transmissão da Equipe Bola na Rede - RÁDIO A3 FM 91,3 

Equipes; (prováveis)

Icasa: Rodolfo, Alan, Charles, Anderson Rosa, Dieyson, Neto, Diego, Robert, Rodrigo Vítor, Guto e Núbio Fábio;
Técnico: Vladimir de Jesus

Fortaleza: Deola, Auremir, Adalberto, Lima, Radar, Pio, Correia, Maranhão, Everton, Márcio Diogo e Cássio.
Técnico: Nedo Xavier

Arbitragem: Magno Cordeiro, Samuel Oliveira e Marco Aurélio

Transmissão: Rádio A3 FM 91,3


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.