quinta-feira, 22 de janeiro de 2015


quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ICASA VENCE O FORTALEZA E ASSUME A LIDERANÇA

A estréia de quatro reforços no Fortaleza, não foi suficiente para impedir a vitória do Icasa.
O confronto, realizado na noite desta quarta-feira (21/01), no Romeirão, foi marcado mais uma vez, por falhas no sistema defensivo do Fortaleza, inclusive, do goleiro Deola, que estreou.
No primeiro gol do Icasa, Deola rebateu a bola para o meio da área, possibilitando que o atacante adversário pegasse o rebote livre.
O técnico Vladimir de Jesus, do Icasa, manteve o time numa postura cautelosa, usando a arma do contra-ataque rápido, para assustar o adversário.
Mesmo com o domínio territorial do time tricolor, que promovia a volta do lateral Radar e a estréia de Deola, Pio, Maranhão e Márcio Diogo, foi o Icasa quem comemorou.  
Jogadores do Icasa comemoram : Foto NET
Aos 30 minutos, um cruzamento pelo alto da esquerda, o goleiro Deola deu uma tapa na bola e colocou no pé direito do jovem atacante Núbio Flávio, que só teve o trabalho de bater para o gol.
Na segunda etapa, o Fortaleza saiu mais, na ânsia de marcar o gol do empate. Até criou algumas oportunidades, desperdiçadas pela fraca atuação dos homens de frente, e boa participação do goleiro Rodolpho.
Aos 26 minutos, Núbio Flávio partiu pela direita, cruzou rasteiro, deu pane mais uma vez no sistema defensivo, e o jovem atacante Robert só tocou para marcar o segundo, e fechar o placar em 2 X 0.
Com  a vitória, o Icasa assumiu a liderança do Grupo A1, com 4 pontos ganhos, e empurrou o Fortaleza para a vice-lanterna.
O próximo compromisso do Icasa, será no sábado, quando enfrenta o Quixadá, no Romeirão. Já o Fortaleza, recebe o Horizonte, sábado no PV.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.