sexta-feira, 30 de janeiro de 2015


sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

ZAGUEIRO GILVAN DEVE ESTREAR PELO CEARÁ

O sistema defensivo do Ceará, sofrerá alterações, na partida contra o Guarany de Sobral, nesse sábado (31/01), quando o alvinegro pode assegurar classificação antecipada para a 2ª fase do campeonato cearense. 
O zagueiro Charlles, titular ao lado de Sandro, nos 5 primeiros jogos do time este ano, completou a série de 3 cartões amarelos. 
O companheiro Sandro, sofreu uma entrada violenta do volante Vítor, no jogo contra o Itapipoca, e, mesmo sem a palavra oficial do DM alvinegro, não deverá ter condições de jogo. 
Gilvan deve estrear no Ceará
Foto: CearáSC
Manda a lógica que, Wellington Carvalho, que entrou no lugar de Sandro, permaneça no time. Para o lugar de Charlles, o reserva imediato é Gilvan, que deve estrear com a camisa alvinegra.
O meia Marcos Aurélio, que teve o nome registrado no BID, já está à disposição do técnico Dado Cavalcanti, porém, como não está em condições físicas ideais, deverá ser colocado por pouco tempo, para ir entrando em forma de forma gradual.  
Existe a expectativa de que o atacante William Batoré seja regularizado no decorrer do dia de hoje, e também, esteja à disposição, para o jogo desse sábado.
O Ceará, é o líder geral do campeonato com 12 pontos ganhos,, líder do Grupo A2,  tem o melhor ataque, com 8 gols marcados, tem o melhor saldo de gols entre os 10 clubes, e pode ser o 1º a se classificar para a fase subsequente. 
Ceará X Guarany, se enfrentam neste sábado, 18h45, no estádio Presidente Vargas, pela 6ª rodada do Campeonato Cearense 2015.    



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.