sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

CEARÁ APRESENTA SILAS

Técnico Silas - Foto NET
O Ceará inicia nesta sexta-feira (13/02), mais uma etapa da sua luta para se firmar no cenário nacional, como um clube de ponta.
Nesta tarde, a diretoria apresentará o técnico Silas, contratado para o lugar de Dado Cavalcanti.
Com investimento superior à maioria dos concorrentes, um elenco bem qualificado, o alvinegro procura conquistar o seu segundo penta-campeonato estadual, no primeiro momento. 
Faltando no máximo 11 partidas para o final do Campeonato Cearense, o Ceará se classificou na primeira fase, com a melhor campanha entre os 10 integrantes, com todos os indicativos positivos na campanha até aqui realizada.
Como jogador de futebol, Silas obteve destaque por onde passou. Atuou por grandes clubes brasileiros e fora do Brasil. 
Seu grande destaque como jogador, foi no time que o projetou para o futebol, o São Paulo, onde se profissionalizou. Jogou em várias equipes em diversos países, e chegou à seleção brasileira, por quem disputou a Copa do Mundo de 1990, atuando em 3 partidas.
Como treinador, foi responsável pelo acesso do Avaí à Série "A" de 2009, quando dirigiu o time e fez uma grande campanha. Foi campeão gaúcho pelo Grêmio em 2010, o seu grande feito na profissão.
O seu último clube, foi a Portuguesa de Desportos, em 2014, onde disputou 7 partidas entre a 15ª e a 21ª rodada.
Chega ao Ceará, com a missão de organizar um time cheio de bons jogadores, que depois de 9 jogos sob o comando de Dado Cavalcanti, parecia meio dispersivo, sem a motivação necessária para ser um time vencedor.
Assume o comando do time, e já atua no dia seguinte, quando enfrenta o Maranguape, no Estádio Presidente Vargas, pela última rodada da primeira fase do campeonato cearense.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel