sábado, 14 de fevereiro de 2015


sábado, 14 de fevereiro de 2015

CEARÁ COM TIME TITULAR PEGA O MARANGUAPE

É o início de um novo trabalho, para o Ceará. De técnico novo, tudo pode mudar, principalmente para os jogadores. Novo comando, traz a todos, novas esperanças de um lugar ao sol. 
Mesmo já estando classificado como líder da sua chave, nada de descanso para o jogo. É que o novo comandante precisa conhecer melhor as peças, de que dispõe.
Na partida deste sábado (14/02), contra o Maranguape, às 18h00 no Estádio Presidente Vargas, o técnico Silas só não contará com o lateral direito Tiago Cametá, que sofreu entorse no tornozelo e permanece no DM.
A obrigação do técnico alvinegro, que tem um elenco qualificado, é fazer com que o grupo se aplique dentro de campo, com a maior intensidade possível, brigando pela posse de bola durante todo o jogo e em todas as partidas.
Téc. Silas - Foto: CearáSC
Se o grupo é de ótima qualidade, é necessário que queira se aplicar a cada instante da partida, para obter sucesso. Não é fácil, retirar de cada jogador, tudo o que ele pode render, mas, é possível. Eis a difícil missão de Silas.
O Maranguape, a exemplo do Ceará, classificou-se para a segunda fase do Campeonato Cearense, por antecipação. Comandado pelo técnico Mastrillo, fez uma ótima primeira fase e vem de uma derrota para o Itapipoca. Entra em campo hoje, com 3 desfalques. Além da dupla de zaga titular Hugo e Eduardo, o volante Anderson, também não joga.

Ceará 

Competição: Campeonato Cearense
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 14 fev 2015
Horário: 18h00
Arbitragem: Magno Cordeiro, Carolina Romanholi e Ramon Machado

Times (prováveis)

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Charlles e Tiago Costa; João Marcos, Uiliam Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Magno Alves e William Batoré;
Técnico: Silas

Maranguape: Milton, Novito, Jakson, Jhony e Janeilton; Felipe, Mateus, Cleiton e Ronaldinho; França e Gugu;  
Técnico: Mastrillo


Transmissão: Rádio A3 FM - 91,3  

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.