terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

CEARÁ NEGOCIA GESTÃO DO PV

O Ceará abriu processo de negociação, para assumir a gestão do Estádio Presidente Vargas
É interesse da diretoria alvinegra, fazer um contrato de gestão, até nos moldes em que o Botafogo/RJ tem com o Engenhão, de propriedade do Governo  Estado do Rio de Janeiro.
Caso chegue a um acordo com a administração da prefeitura, o Ceará vai administrar todas as atividades do estádio, mandar lá, a maioria dos seus jogos, além de receber futuros usuários do espaço.
Não implica que, só o Ceará, vai poder jogar no PV. Continuará tudo como está, só que, sob nova gestão.
A diretoria do alvinegro entende que, mesmo o PV sendo um órgão do poder público, uma gestão particular, pode ser estabelecida, gerando inclusive, economia para os demais usuários, já que, sem precisar se envolver com processo licitatórios para as suas decisões de gestão e investimentos, poderá reduzir custos, tornando o PV viável, para a realização de jogos de todos os clubes interessados. 
No momento, as negociações estão em pleno andamento, estando à frente o Diretor Jurídico do Ceará, Dr. Guilherme Magalhães e o Secretário de Esportes da Prefeitura, Márcio Lopes.
Como a administração da Arena Castelão, deu as costas para os clubes cearenses, o PV é uma alternativa, na visão da administração do alvinegro. 


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.