quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015


quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CEARÁ VENCE E ASSUME A LIDERANÇA

Sem poder contar com metade do time titular, o Ceará encarou o Quixadá, na noite dessa quarta-feira (25:02), e conseguiu o que queria. Venceu por 3 X 1, de virada, e assumiu a liderança do seu grupo, no Campeonato Cearense.
Apesar do bem montado sistema defensivo, pelo técnico Raimundinho, as chances surgiram, na primeira etapa. 
O Ceará teve a primeira grande oportunidade, aos 23 minutos de jogo, quando Joao Marcos pegou um rebote na entrada da área, o goleiro fora do gol, ele tentou fazer por cobertura, mas, a bola subiu demais.
Aos 35, saiu o primeiro bom ataque do Quixadá. A bola foi tocada pela esquerda do ataque, o zagueiro Gilvan escorregou e ela sobrou livre, para Netinho avançar, driblar Luís Carlos e tocar para o gol vazio.
Só aos 45, o Ceará conseguiu empatar. Cobrança de falta pela direita, Ricardinho bateu na cabeça de Gilvan, o goleiro salvou e ela sobrou para Assisinho tocar, o goleiro salvou, e, novamente Assisinho tocou para a rede.
Na segunda etapa, logo aos 7 minutos, uma falta quase em cima da linha da grande área, Marcos Aurélio bateu com perfeição, pegando o goleiro no contra-pé, virando o jogo. 
Aos 10, Assisinho fez mais uma boa jogada, finalizou, mas o goleiro defendeu. Aos 21, o lateral direito Bruno entrou pela direita, driblou para dentro e bateu de pé esquerdo, a bola bateu na trave de Luís Carlos, já vencido. 
Mais uma vez, aos 45, a exemplo do primeiro tempo, saiu um gol do alvinegro, em jogada trabalhada por Magno Alves e Robinho, que entraram no segundo tempo. Magno serviu a Robinho na entrada da área, ele driblou e bateu de pé direito, o goleiro fez grande defesa e a bola sobrou para Magno Alves encher o pé, fechando o placar em 3 X 1.
Robinho
A vitória, colocou o Ceará na liderança do seu grupo, com 4 pontos ganhos.
O atacante Robinho, foi escolhido o Craque do Jogo, pela Equipe Bola na Rede - Rádio A 3 FM - 91,3
No próximo sábado, o Ceará enfrenta o Fortaleza, no Castelão, fechando a primeira volta desta segunda fase. 

Ceará 3 X 1 Quixadá

Local - Estádio Presidente Vargas
Público; 3.648 pagantes
Renda - R$ 18.597,00
Árbitro - Luzimar Siqueira
Gols: Netinho (35 1t), Assisinho (45 1t), Marcos Aurélio (7 2T), Magno Alves (45 2T).

Ceará - Luís Carlos, Tiago Cametá, Gilvan, Carlão e Samuel; João Marcos, Sandro Manuel, Ricardinho e Marcos Aurélio (Robinho); Assisinho (Magno Alves) e Marinho (Jean Cléber).
Técnico: Silas

Quixadá - Renato, Bruno (Rafael), Tony, Ygor e Ryan (Leilson); Dim, Gustavo, Bruno Ocara e Janeudo (Lequinha); Edson Cariús e Netinho.

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.