domingo, 15 de fevereiro de 2015


domingo, 15 de fevereiro de 2015

CEARÁ VENCE E TERMINA EM 1º LUGAR GERAL

Na estréia do técnico Silas, o Ceará venceu o Maranguape e terminou a primeira fase do Campeonato Cearense em 1º lugar geral, com o melhor ataque, a melhor defesa, o melhor saldo de gols, e de quebra, o artilheiro do certame. 
Em Jogo realizado na noite desse sábado (14/02), no PV, valendo pela última rodada da 1ª fase, que marcou a estréia do novo técnico, o alvinegro deu demonstrações do trabalho que Silas vai ter para arrumar a casa. 
Depois de uma primeira etapa bem equilibrada, um 0 X 0 que deixou o torcedor alvinegro preocupado, e certamente, também, o Silas
Marcos Aurélio - Foto CEARÁ S C
A destacar, as duas bolas na trave, colocadas pelos alvinegros, com Marcos Aurélio e Samuel Xavier.
Na segunda etapa, depois das instruções e broncas dadas no vestiário, o time voltou mais aceso. E os gols surgiram.
Logo aos 11 minutos, Assisinho sofre falta pela direita, Ricardinho bate, a zaga faz "linha burra", Sandro entra livre e escora de cabeça.
Aos 22, mais uma assistência do Assisinho, que serve voltando na medida para Eloir da entrada da área pela esquerda, bater no canto, de pé esquerdo, fazendo o segundo.
Aos 25, foi a vez de Marcos Aurélio marcar o primeiro dele, com a camisa alvinegra. Ele recebeu e arriscou de fora da área, a bola desviou na zaga e parou na rede.
Quando tudo parecia tranquilo, eis que começa uma boa reação do Maranguape.
Aos 28, lançamento longo, pega a zaga alvinegra mal posicionada, Luís Carlos sai e comete pênalti, que Cleiton bate e marca.
Aos 32, jogada pela direita, o lateral vai à linha de fundo e bate voltando para Nego Pai pegar de fora da área, bater cruzado no canto direito de Luís Carlos, fazendo o segundo.
Aos 39, foi a vez de França pegar um rebote pela esquerda, voltar e virar da entrada da área, a bola desviar na zaga, encobrindo Luís Carlos, empatando o jogo.
Durou apenas um minuto a alegria do técnico Mastrillo, do Maranguape.
Aos 40, Marcos Aurélio recebe no bico da área, pelo lado esquerdo, dribla para dentro e bate violento, no ângulo direito do goleiro, marcando o segundo dele no jogo, fechando o marcador em 4 X 3 para o Ceará.
O meia Eloir, foi escolhido o "Craque do Jogo", pela Equipe Bola na Rede - Rádio A3 FM 91,3
O Ceará volta a intervir no Campeonato Cearense, no próximo domingo, dia 22, contra o Icasa, no Romeirão, pela segunda fase da competição.
O Maranguape enfrenta no próximo sábado, o Fortaleza, no PV,

Ceará 4 X 3 Maranguape

Data: 14 fev 2015
Competição: Campeonato Cearense
Local: Estádio Presidente Vargas
Arbitragem: Magno Cordeiro, Carolina Romanholi e Ramon Machado
Público: 2.458 pagantes 
Renda: R$ 18.368,00
Gols: Sandro (11' 2t), Eloir (22' 2t), Marcos Aurélio (25' 2t), Cleiton (P) (28' 2t) Negro Pai (32' 2t), França (39' 2t) e Marcos Aurélio (40' 2t) 

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Sandro, Charlles e Tiago Costa; João Marcos, Uilliam Correia (Ricardinho), Marcos Aurélio e Wescley; William (Eloir), Marinho (Assisinho);
Técnico: Silas

Maranguape: Milton, Novito, Jhony, Jadson (Júnior Alves), Janeilton; Felipe, Mateus, Cleiton e Ronaldinho (Alécio); Gugu (Nego Pai) e França;
Técnico: Mastrillo

Trnasmissão: Rádio A3 FM 91,3 





NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.