quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CEARÁ X BOTAFOGO - LIDERANÇA COMO FOCO

O Ceará recebe o Botafogo/PB na noite desta quinta-feira (19/02), no PV, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.
Para o alvinegro cearense, é a oportunidade de chegar à liderança do seu grupo, restabelecendo o status de, o time que mais investiu para esta competição.
O técnico Silas, tem diante de si, a difícil missão de arrancar dos seus comandados, um rendimento em campo, com mais intensidade, evitando, por exemplo, que o time caia numa letargia preocupante, como aconteceu no jogo contra o Maranguape, pelo Campeonato Cearense, quando vencia por 3 X 0, viu o adversário empatar a partida no segundo tempo, e se salvou, com o tento aos 40 minutos da segunda etapa. 
Magno Alves - Foto CEARÁSC
Para o jogo contra o Botafogo, não contará com o atacante William Batoré, expulso no jogo contra o Ríver
Ocupando a 3ª colocação, com 2 pontos ganhos, precisa vencer com 2 gols de diferença, para assumir a liderança isolada, superando Ríver e Fortaelza, que têm 5 pontos ganhos.
O Botafogo, comandado pelo técnico Marcelo Vilar, vem de 2 derrotas, nas 2 partidas realizadas na competição, caso não consiga vencer, dá adeus antecipado à 2ª fase.


Ficha Técnica

Ceará X Botafogo/PB

Data: 19 fev 2015
Hora: 22h00
Local: Estádio Presidente Vargas
Arbitragem: Arilson Bispo(BA), Lorival Cândidos das Flores(RN) e Fcº Jailson da Silva(RN) 

Equipes (prováveis)

Ceará: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Tiago Costa; João Marcos, Uilliam Correia, Ricardinho e Wescley; Magno Alves e Marcos Aurélio.
Técnico: Silas

Botafogo: Genivaldo, Toty, Mauro, Roberto Dias e Alex Cazumba; Guto, Doda, Hércules e Chapinha; Rafael Oliveira e Potita;
Técnico Marcelo Vilar





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel