quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

CEARÁ X FORTALEZA - QUEM É QUEM NO NORDESTE

A festa de abertura da Copa do nordeste, acontece nesta quarta-feira. E o Estádio Castelão, recebe o Clássico-Rei do nosso estado, para a sua realização. 
Ceará e Fortaleza se enfrentam, às 21h20 desta quarta-feira (04/02), com cara de decisão, para os dois técnicos. 
Foto: Ceará SC
Para o jovem técnico Dado Cavalcanti, do Ceará, uma vitória, representará a afirmação de um projeto, que, embora ainda em fase inicial, já começa a mostrar frutos, com o time liderando com folga a primeira fase do campeonato cearense. Além,  da manutenção de um longo tabu, de quase 3 anos, sem perder para o rival.
Foto: Fortaleza EC
Para Nedo Xavier, do Fortaleza, a vitória seria a forma imediata, de impulsionar a rota do sucesso, à frente do novo elenco. 
Os contra-tempos provocados pela ineficiência do BID da CBF, finalmente passaram, e os dois times podem ir a campo, completos, ou quase. Na última hora, foi regularizado o atacante Lúcio Maranhão, para fortalecer o ataque tricolor. Apenas o meia Everton, cumprindo suspensão advinda do ano anterior, fica fora. 
No Ceará, mais tranquilo, todos os jogadores, tem condições de jogo. Por opção, Dado não deverá escalar ainda o atacante William Batoré.
À exceção de dois ou três, no DM dos clubes, vai o que tem de melhor.
Começa, para os dois maiores clubes cearenses, uma competição recheada de bons jogos, atrativa, e, rentável, para começar o ano respirando ares financeiros mais confortáveis. 

Ficha técnica:

Ceará X Fortaleza 

Competição: Copa do Nordeste
Local: Estádio Castelão 
Data: 04 fev 2015
Horário: 21h20
Arbitragem: Avelar Rodrigo, Arnaldo Sousa e Nailton Oliveira

Times (prováveis)

Ceará: Luís Carlos, Tiago Cametá, Sandro, Charlles e Tiago Costa; João Marcos, Ricardinho, Eloir e Wescley; Assisinho e Magno Alves;
Técnico: Dado Cavalcanti

Fortaleza: Deola, Pio, Genilson, Adalberto e Wanderson; Corrêa, Vinícius Hess, Márcio Diogo e Samuel; Uilliam e Lúcio Maranhão;
Técnico: Dado Cavalcanti

Transmissão: Rádio A3 FM - 91,3




NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.