quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

COMEÇOU A COPA DO NORDESTE. ZEBRA?

O equilíbrio entre as equipes, deve ser a tônica na Copa do Nordeste. Lá estão, as 20 equipes de melhor potencial da região, no momento. 
Na abertura da competição, na noite desta terça-feira (03/02), já tivemos a primeira mostra desse equilíbrio. 
Jogando em casa, o Botafogo/PB, foi derrotado pelo estreante Ríver/PI, por 2 X 1.
No duelo, que tinha no comando, dois técnicos cearenses, melhor para o visitante Flávio Araújo, comandante do River, campeão piauiense de 2014.
Foto: NET
O Botafogo, que tem no comando outro cearense, Marcelo Vilar, apesar de jogar em casa, não contou com o apoio da torcida, por cumprir suspensão por perda de mando de campo, imposta pelo STJD.
O Botafogo comandou as ações no primeiro tempo, mas, foi o Ríver quem se deu bem. Aos 36 minutos, O lateral Tote cruzou da direita e Eduardo escorou, abrindo o marcador. 
Na segunda etapa, a pressão do time da casa continuou, porém, em contra-ataque rápido, aos 9 minutos, Eduardo cruzou da esquerda para Warley finalizar, marcando o segundo. 
Desesperado, o Botafogo se mandou para o ataque. Aos 29 minutos, o lateral Alex Cazumba bateu falta com perfeição, fazendo o primeiro e único gol do Belo.
Uma vitória fora de casa, diante de um Botafogo motivado, credencia o Ríver, no grupo tido como o mais difícil da Copa do Nordeste, por ter além dos dois, o Ceará e o Fortaleza, que estreiam na competição, nesta quarta-feira. 



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.