quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

DEPOIS DO SUSTO, CAMETÁ ESTÁ NO JOGO

Tiago Cametá - Foto CearáSC
No final da partida contra o Ríver, o lateral-direito Tiago Cametá, do Ceará, saiu contundido, preocupando o técnico Silas.
No dia seguinte, a central de boatos entrou em ação, dando uma contra-informação de que, o jogador faria uma cirurgia do ligamento cruzado e não mais atuaria em 2015.
Tudo falso, ou, jogada do inimigo.
Depois de ser examinado pelo DM alvinegro, a conclusão foi que, Cametá está liberado para o jogo contra o Botafogo/PB nessa quinta- feira (19/02), no PV. Ele treinou normalmente no período momino, e já está concentrado com o grupo.
Para o jogador, principalmente, foi um susto, porém o desfecho, foi bom.
Silas terá à sua disposição, o eficiente lateral, em um jogo de extrema importância, em que o time precisa vencer, para continuar sonhando coma classificação para a próxima fase.
O Ceará, ocupa a 3ª posição, com 2 pontos ganhos em 2 partidas realizadas.
Se vencer o Botafogo, dá um importante passo para o objetivo da classificação, caso não vença, verá bater à sua porta, uma situação absolutamente indesejada, acompanhada de sinal de crise.
O jogo Ceará X Botafogo, terá início às 22h00 desta quinta, no horário do nordeste. No horário de Brasília, o jogo termina por volta de 01h00 da manhã, neste projeto da televisão brasileira, de acabar com o futebol, colocando jogos em horários absurdos, como se a própria TV projetasse um futuro sem futebol, para transmitir outro tipo de programação.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.