sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

ESQUENTA BRIGA POR ARTILHEIRO DO BRASIL

Assisinho - Atual Artilheiro do Brasil -Foto CearáSC
O ano do futebol mal começou, e a briga pelo título de "Artilheiro do Brasil", já começa a mostrar as caras de alguns dos candidatos. No momento, quinta-feira (26/02), 3 nomes já despontam, como prováveis perseguidores do troféu.
 Alexandre Pato, que está no São Paulo, é um deles. Marcou 3 gols na quarta-feira, em jogo válido pelo Campeonato Paulista, e atingiu a marca de 8 gols, na temporada.
Outro, que chegou cedo a essa marca de 8 gols no ano, foi Robert, do Sampaio Correa, que defendeu o Fortaleza em 2014, chegou a estar na frente, na disputa, porém, foi superado na reta final, pelo Magno Alves, atacante do Ceará, que chegou aos 37 gols, e ficou com o troféu fornecido pela CBF.
O outro concorrente atual, é Assisinho, atacante também do Ceará, que chegou aos mesmos 8 gols, e se inspira no companheiro de ataque, e quer chegar lá. 
A briga ainda vai render bastante. Novos candidatos surgirão ao longo do ano, mas, quem começa na frente, sempre tem a vantagem de caprichar mais, e ver, com bastante motivação, o quão é capaz de atingir o objetivo traçado.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel