domingo, 22 de fevereiro de 2015

FORTALEZA 1 X 1 MARANGUAPE. EMPATE SEM SAL

Na estréia na segunda fase do campeonato cearense, o Fortaleza recebeu o Maranguape, nesse sábado ( 21/02), no PV, e foi bem longe do que o torcedor esperava.
Disputando a sua 11ª partida na temporada, sob o comando do técnico Nedo Xavier, o torcedor tricolor esperava ver um time mais solto, mais entrosado, mais organizado.
Viu foi um time armado com 3 volantes, excessivamente preocupado com a marcação, e, pouca criatividade no meio campo.
O resultado é que, o Maranguape dominou boa parte da partida, saiu na frente do marcador, e, por pouco, não causou um estrago maior no tricolor.
Com uma marcação forte e querendo surpreender o adversário nos contra-ataques, os garotos comandados pelo técnico Mastrillo, foram, aos poucos, ganhando a posse de bola.
Jogando em casa, apoio da torcida, o Fortaleza criou duas ótimas chances na primeira etapa.
Aos 12 minutos, com Genilson cabeceando livre por cima do gol, e aos 44, quando Cassiano recebeu cruzamento da esquerda, chutou forte para o goleiro Milton Buqueirão fazer uma grande defesa.
No intervalo, Mastrillo mostrou aos seus comandados que o bicho não era tão feio como disseram. 
O time vei mais solto, aproveitando a velocidade do atacante França e conseguiu maior volume de jogo. 
Aos 11 minutos, Cleiton cruzou da direita, na cabeça do zagueiro Jhony, que testou no canto esquerdo de Deola, que só olhou a bola balançar a sua rede.
O Fortaleza se viu pressionado pela torcida, que exigia raça, foi para cima e conseguiu o gol de empate aos 25 minutos, num bate rebate na área, um jogador do Maranguape foi sair jogando, a bola findou sobrando para Romarinho empatar o jogo.
O Fortaleza continuou procurando o gol, e deu chances para que o Maranguape voltasse a marcar, obrigando o goleiro Deola a fazer duas defesas espetaculares, salvando o time da derrota.
Pelas boas defesas, o goleiro Deola, foi considerado pela Equipe Bola na Rede - Rádio A3 FM 91,3 como o "Craque do Jogo".
O Fortaleza volta a jogar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o líder, Guarani de Juazeiro, no Domingão, na cidade de Horizonte. 
O Maranguape, recebe o Icasa, na quinta-feira, no PV.
Na outra partida, abrindo a segunda fase do campeonato, o Guarani de Juazeiro venceu o Quixadá por 2 X 0 , em Barbalha, e assumiu a liderança da fase.

Fortaleza 1 X 1 Maranguape
Local: Estádio Presidente Vargas
Arbitragem: Almeida Filho, Arnaldo Souza e Jailson Albano
Público: 5.282
Renda: R$ 65.982,00

Fortaleza: Deola, Tinga, Genilson, Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess (Romarinho), Correa, Pio e Samuel (Everton); Cássio e Cassiano (Uilliam);
Técnico: Nedo Xavier

Maranguape: Milton, Novito, Júnior Alves, Jhony e Janeilton; Felipe, Mateus, Ronaldinho (Eduardo) e Cleiton; França (Nego Pai), Gugu (Joaninha);
Técnico: Mastrillo

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel