quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

FORTALEZA CEDE EMPATE E LIDERANÇA PARA O RÍVER

O Fortaleza fez um grande primeiro tempo, marcou dois gols, viu a liderança isolada do grupo aos seus pés, porém, assistiu a um Ríver, valente reagir e chegar ao empate nos últimos minutos da partida. 
Jogando no Albertão, em Teresina, na noite dessa quarta-feira (18/02), pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, o tricolor não resistiu ao intenso futebol do adversário,  e tomou dois gols nos últimos 15 minutos, devolvendo a liderança ao time comandado pelo eficiente técnico Flávio Araújo.
Um início forte, tentando abafar o adversário no seu campo, que rendeu resultado. Logo aos 18 minutos, o atacante Cassiano girou em cima do adversário e bateu de pé esquerdo cruzado, vencendo o goleiro adversário e marcando o primeiro gol da noite. 
Aos 42 minutos, o lateral Wanderson, recebeu de Samuel pela esquerda da área, bateu cruzado, a bola foi desviada numa saliência do gramado, traindo o goleiro, fazendo 2 X 0. 
Na segunda etapa, o Ríver voltou disposto a reverter o quadro. depois de um reinício equilibrado, o time começou a se movimentar melhor, ganhando espaços e viu o volume de jogo evoluir.
Foto NET
Começou a pressionar, mas, só aos 31 minutos o primeiro gol saiu. Fabinho recebeu pela esquerda, bateu violento na diagonal e a bola entrou no ângulo esquerdo do gol de Deola
Animado, o time foi para cima, pressionou e aos 40, o atacante Cassiano cometeu pênalti que Esquerdinha bateu, empatando o jogo e fechando o placar. 
As duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 3, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.





FICHA TÉCNICA

RIVER 2 X 2 FORTALEZA (Copa do Nordeste - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo D); 
Local: Estádio Albertão (Teresina); 
Arbitragem: Paulo Sérgio Santos Moreira, auxiliado por Cícero Romano Batista Silva e Carlos André Pereira Sousa (MA).
Gols: Cassiano (18 1ºt), anderson 42 (1° t) Fabinho (31 2ºt), Esquerdinha (p) (40 do 2°t).
River - Naylson;  Tote (Michael), Bruno Lopes, Paulo Paraíba e Hugo Figueiredo; Amarildo, Rogério, Júnior Xuxa e Esquerdinha; Warley (Lucas Bacelar) e Fábio Paulista (Fabinho). Técnico: Flávio Araújo
Fortaleza - Deola; Tinga, Genilson, Adalberto e Wanderson; Vinícius Hess, Corrêa, Pio (Auremir) e Samuel; Cassiano (Maranhão) e Lucio Maranhão (Uilliam). 
Técnico: Nedo Xavier.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel