domingo, 1 de fevereiro de 2015

FORTALEZA ESTRÉIA DUDU CEARENSE CONTRA O SÃO BENEDITO

O Fortaleza precisa vencer o São Benedito, para começar a reagir no Campeonato Cearense, e fugir da ameaça de perder a posição na segunda fase da competição. 
Neste domingo (01/02), o tricolor promove mais uma estréia, com o ameaçado técnico Nedo Xavier, tentando dar mais vigor ao time, que não convenceu nos 5 primeiros jogos.
Dudu Cearense estréia- Foto NET
Contratado como o grande nome do clube, para a temporada, o volante Dudu Cearense, finalmente, foi regularizado e deve ser escalado no time titular.
O jogo tem mando de campo do São Benedito, por isso, a escolha do Domingão, em Horizonte, já que o time serrano, não dispõe de estádio apto, para jogos do nosso campeonato.
O Fortaleza ocupa a 3ª colocação do Grupo A1, com 6 pontos ganhos em 5 jogos, e sofre a ameaça de ficar fora da próxima fase, já que, 3 equipes se classificam, o Quixadá, que é o 4º com 5 pontos, tem um jogo a menos. 
Por esta razão, a partida se reveste de uma certa dramaticidade, e, o técnico Nedo Xavier, balança no cargo. 
O São Benedito, que perdeu no jogo de ida contra o Fortaleza 3 X 2, ainda não ganhou nenhum ponto, nos 4 jogos disputados.

Ficha Técnica:

São Benedito X Fortaleza
Local: Estádio Domingão (Horizonte/CE)
Data: 01 fev 2015
Hora: 16h00
Arbitragem: Cláudio Custódio, Mardônio Ribeiro e Marco Aurélio
Times (prováveis):

São Benedito: Fábio Lima, Wilsinho, Paulo Maranhão, Jefferson e Toninho Bahia; César Sampio, Renato Frota, Cleitinho e Manuelzinho; Alan e Wescley
Técnico: Argeu dos Santos

Fortaleza: Deola, Pio, Max, Lima e Wanderson; Correia, Dudu Cearense, Samuel e Everton; Maranhão e Márcio Diogo
Técnico: Nedo Xavier




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel