sábado, 7 de fevereiro de 2015

FORTALEZA X ICASA: JOGO DECISIVO

Depois da boa apresentação, no jogo contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, o Fortaleza se volta para o Campeonato Cearense. Na noite deste sábado (07/02), enfrenta o Icasa, no Estádio Presidente Vargas, na briga por uma vaga na próxima fase.
Ocupando a 2ª colocação no Grupo A1, com 9 pontos ganhos em 6 jogos, pega um Icasa, líder com 10 pontos e um jogo a menos. 
Como só 3 de cada grupo seguem na competição, quem vencer este jogo, terá dado um passo gigantesco, rumo à classificação. 
São 4 clubes, brigando por 3 vagas. Além dos dois, o Horizonte e o Quixadá estão no páreo, ambos com 8 pontos.
Everton retorna - Foto NET
Como reforço para a partida, o técnico Nedo Xavier, terá de volta o meia Everton, que ficou fora do clássico, além de poder contar no banco, com Romarinho, que se lesionou na estréia do leão no campeonato. 
O Icasa, do técnico Vladimir Menezes, tem um jogo a menos que o Fortaleza, e vem de uma derrota em Sobral, para o São Benedito, e precisa da vitória, para ficar em melhores condições de classificação.

Fortaleza X Icasa
Data: 07 fev 2015
Local: Estádio Presidente Vargas
Hora: 18h45
Arbitragem: Cleuton Lima, Renan Aguiar e Carolina Romanholi

Times (prováveis):

Fortaleza: Deola, Pio, Genilson, Adalberto e Wanderson; Corrêa, Vinicius Hess, Samuel e Everton; Uilliam e Lúcio Maranhão:
Técnico: Nedo Xavier

Icasa: Rodolfo, Alan, Charlles, Anderson Rosa e Dieyson; Lima, Rodrigo Vitor, David Paulista e Márcio Tarrafas; Diego Ceará e Núbio Flávio;
Técnico: Vladimir de Jesus 




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel