quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

RÍVER RECEBE O FORTALEZA PELA LIDERANÇA

Ainda invicto, o Ríver/PI recebe na noite desta quarta-feira (18/02), o Fortaleza, pela 3ª rodada da Copa do Brasil, no Estádio Albertão, em Teresina, às 21h20. 
O campeão piauiense foi o único do Grupo "D" que conseguiu vencer fora de casa. Faz a 2ª partida seguida como mandante, e, precisa vencer para alcançar um estágio positivo, ficando perto de uma classificação.
Tem alguns problemas para o jogo de hoje. O zagueiro Índio, cumpre suspensão automática, pela expulsão no jogo contra o Ceará. No banco, a ausência do técnico Flávio Araújo, será notada. Ele foi excluído no jogo anterior.
Pelo Fortaleza, na briga pela liderança, o volante Pio, que estava jogando improvisado na lateral direita, deve voltar ao meio campo, entrando o recém-contratado Tinga, lateral de origem.
Ríver e Fortaleza, dividem a liderança do Grupo "D", com 4 pontos ganhos, em dois jogos realizados. O curioso, é que, há um empate em todos os itens de desempate, no caso. O único indicativo positivo do time comandado por Flávio Araújo, é o fato de haver vencido uma partida fora de casa. Na abertura da competição, o Ríver venceu o Botafogo/PB por 2 X 1, em João Pessoa.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.