sexta-feira, 6 de março de 2015

ACIDENTE DO PILOTO FERNANDO ALONSO - IMPRESSIONANTE !

Fernando Alonso
O piloto de Fórmula I, o espanhol Fernando Alonso, sofreu um sério acidente, há duas semanas, quando participava dos treinos de pré-temporada da Mc Laren, no circuito de Montmelo, em Barcelona. O carro se desgovernou e se chocou de forma violenta com o muro de proteção. 
Há indícios de que o fato ocorreu, por causa de um raio que teria atingido o piloto.
Quando foi socorrido pelos médicos, após acordar, ao responder a algumas perguntas de praxe, após acidentes, veio uma grande surpresa.
As perguntas: 
Médico: - Quem é você?
Alonso: - Fernando Alonso!
Médico: - O que você faz?
Alonso: - Sou piloto de Kart!
Médico: - O que você quer do futuro?
Alonso: - Quero chegar à Fórmula 1!

De acordo com o jornal espanhol El País, os médicos teriam informado que, o piloto sofreu uma concussão, que é, a perda de consciência, por um determinado tempo, após um forte impacto na cabeça. Ele teria acordado no ano de 1995.
O jornal informa ainda que, só depois de uma semana de tratamento, o piloto lembrou completamente da sua vida, incluindo a estréia na Fórmula I, na Minardi, em 2001, os dois títulos mundiais com a Renault em 2005 e 2006, a passagem pela Ferrari de 2010 a 2014.
Fernando Alonso, será poupado por recomendação médica, no GP da Austrália, dia 15 de março, a primeira prova do ano, mas, deverá voltar a correr pela Mc Laren no GP da Malásia, dia 29 próximo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel