quinta-feira, 26 de março de 2015

BILL BRIGA NO BOTAFOGO

Atacante BILL
Após passar algumas partidas fora do time titular do Botafogo, por contusão, o atacante Bill voltou a ser escalado na noite dessa quarta-feira (25/03), quando o alvinegro enfrentou o Barra Mansa, pela 12ª rodada do Campeonato Carioca, tentando ampliar a vantagem que tem sobre os adversários, na liderança do campeonato carioca.
O jogo foi disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, e o Botafogo saiu na frente, com gol de Róger Carvalho, aos 27 minutos do 1º tempo. Aos 33 da 2ª etapa, Hudson empatou para o Barra Mansa. O Botafogo foi para cima e aos 41 minutos, pênalti para o Fogão. Bill pega a bola e bate fraco, o goleiro defende, a bola volta e o próprio Bill finaliza para fora. 
Ao término do jogo, irritado com o resultado inesperado, o vice de futebol entra no vestiário, discute com Bill e avisa que o jogador não mais vestirá a camisa do clube. O clima ficou quente, a turma do "deixa-pra-lá" interveio e os ânimos se acalmaram. 
O impasse foi criado e a diretoria do clube vai resolver o que fazer com o jogador. Com o empate, o Botafogo perdeu a vantagem de 2 pontos que tinha sobre o Flamengo, que alcançou a mesma pontuação do Alvinegro, após vencer o seu jogo, 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel