terça-feira, 3 de março de 2015


terça-feira, 3 de março de 2015

CEARÁ EMBARCA SEM 4 TITULARES

O Ceará embarca na tarde desta terça-feira (03/03), para João Pessoa-PB, para enfrentar o Botafogo, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. 
Na relação de atletas que seguem viagem, não consta os nomes de 4, dos considerados titulares. 
O técnico Silas, que viajou para São Paulo, para resolver problemas particulares, deve se encontrar com os comandados, na capital paraibana, mas, já sabe dos desfalques.
Além de Sandro, que não jogou contra o Fortaleza, no último sábado, que está em tratamento de uma contusão no tornozelo direito, e João Marcos, que completou a série de 3 amarelos, não seguiram, o atacante Assisinho, com dores na parte posterior da coxa esquerda e Marcos Aurélio, com dores no músculo adutor da coxa esquerda. 
Seguem viagem, os seguintes atletas: Luís Carlos, Tiago Cametá, Charlles, Gilvan, Samuel Xavier, Sandro Manuel, Jean Cléber, Uilliam Correia, Ricardinho, William, Magno Alves, Tiago Campagnaro, Carlão, Alan, Arnold, Robinho, Eloir e Marinho.
A delegação, segue de avião até Recife, e se desloca a João |Pessoa de ônibus, com chegada prevista à capital paraibana, por volta de 20h00.
O Ceará, ocupa a 3ª posição, com 5 pontos ganhos, enquanto o Botafogo, é o lanterna, e, não conseguiu ganhar sequer, 1 ponto, nas 3 rodadas disputadas.



NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.