sexta-feira, 13 de março de 2015


sexta-feira, 13 de março de 2015

CEARÁ TERÁ SANDRO DE VOLTA CONTRA O ICASA

O Ceará enfrenta o Icasa, nesse sábado (14/03), pela última rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense 2015. 
O alvinegro tem praticamente assegurado o 1º lugar do Grupo "B2", mas, encara com muita seriedade o encontro, afinal, tem a melhor campanha entre todos, o que pode lhe beneficiar na próxima fase. E é, exatamente o Icasa, o concorrente mais próximo, no momento.
Para essa partida, o técnico Silas poderá contar com a volta do zagueiro Sandro, que desde o dia 22 de fevereiro, portanto, há 19 dias não joga.
É pouco provável, no entanto, que Sandro entre no jogo como titular. Deverá ficar no banco.
Se poderá contar com Sandro, por outro lado, não terá Ricardinho, que completou a série de 3 cartões amarelos. 
Uma das preocupações do elenco alvinegro, é com o gramado do PV. Pelo excesso de jogos e com as chuvas constantes, partes do campo de jogo estão em condições precárias.
No treino realizado na manhã desta sexta-feira, o último antes da partida, o técnico Silas treinou com Marinho no lugar de Ricardinho, tornando o time mais ofensivo. 
Na lateral direita, a surpresa ficou por conta da permanência de Samuel Xavier, no time de cima. De certa forma. tem explicação. Se entra com Marinho, Magno Alves e Assisinho no ataque, coloca Samuel que defende melhor que Cametá
Nos 45 minutos de coletivo, realizado na manhã desta sexta, o time foi escalado com uma postura bastante agressiva. 
Sem declarar qual time entra em campo. Silas confirma que vai para cima, afinal, joga em casa, com apoio da torcida, e precisa vencer. 

NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.