sexta-feira, 6 de março de 2015

CEARÁ TERÁ TIME COMPLETO NO CLÁSSICO

O Ceará deverá contar com todo o elenco, no clássico deste sábado (017/03), pela 4ª rodada da 2ª fase do campeonato cearense.
Atletas que ficaram fora do jogo contra o Botafogo/PB, na última quarta-feira, estarão à disposição do técnico Silas. O volante João Marcos, o meia Marcos Aurélio, e o atacante Assisinho, já liberados, deverão atuar. A única dúvida, recai sobre o zagueiro Sandro, que depende da evolução da sua recuperação. Como a dupla de zaga, composta por Gilvan e Charlles, vem se comportando muito bem nos últimos jogos, é possível que Silas não tenha muito a reclamar. 
No Fortaleza, Marcelo Chamusca não poderá contar com o meia Samuel, que vinha sendo titular, e saiu contundido no jogo contra o Ríver. Por outro lado, o volante Pio, estará de volta, já que foi poupado no jogo do Ríver
William
Marcou  gol no último clássico
O Ceará vive uma situação oposta ao Fortaleza, no campeonato estadual, às vésperas do clássico. Enquanto o alvinegro lidera o Grupo B2, com 7 pontos ganhos, o Fortaleza é o lanterna do Grupo A2 com 4. Vale ressaltar que, o Fortaleza tem um jogo a menos que Icasa e Quixadá
Uma vitória do Ceará, lhe deixará classificado para a fase semi-final, com 2 rodadas de antecedência, a exemplo do que ocorreu na primeira fase.
Uma vitória do Fortaleza, além de quebrar um tabu de 13 jogos sem vencer o alvinegro, recoloca o time entre os classificáveis, e até poderá lhe render a liderança do grupo, se o Icasa perder para o Guarani, no clássico do Cariri, no próximo domingo.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel