sábado, 14 de março de 2015

CEARÁ VENCE ICASA E SE CLASSIFICA

No choque de líderes, deu Ceará. Jogando no PV, na noite deste sábado (14/03), o alvinegro bateu o Icasa por 2 X 0, foi a 10 pontos ganhos e assegurou a classificação para a fase semi-final, com o 1º lugar garantido. 
Enfrentou um time valente, que estava invicto nesta 2ª fase da competição, encontrou sérias dificuldades, porém, atingiu o objetivo desejado.
Sem poder contar com Ricardinho, suspenso pelo 3º cartão amarelo, Silas ousou, colocou o atacante Marinho, num 4-3-3 ousado, que deu certo. 
E foi ele mesmo, Marinho, quem marcou o 1º gol da noite. Aos 15 minutos de jogo, arrumou de fora da área e bateu violento de pé esquerdo, no cantinho do goleiro Tiago Rocha, que se esticou todo, mas nada pode fazer.  Coube ao lateral Fernandinho, fazer o seu 1º gol com a camisa alvinegra, aos 30 minutos da etapa complementar. Ele bateu falta de fora da área, estabelecendo a vitória alvinegra por 2 X 0. 
Com mais este triunfo, o alvinegro foi a 10 pontos, ratificou a classificação em 1º lugar, e, ainda por cima, se distanciou do 2º colocado no geral do campeonato, o próprio Icasa.
O atacante Marinho, com grande atuação, foi escolhido pela "Equipe Bola na Rede - Rádio A3 FM 91,3", como o craque do jogo. 
Na outra partida da tarde, o Guarani de Juazeiro empatou com o Quixadá, em Barbalha, pelo placar de 1 X 1. 
O Ceará volta a jogar pelo campeonato cearense, no próximo domingo, quando enfrenta o Quixadá , em Quixadá. O Icasa, joga no Romeirão, contra o Maranguape, também no domingo, às 16h00.

Ceará 2 X 0 Icasa

Local: Estádio Presidente Vargas
Competição: Campeonato Cearense
Público: 5.593 pagantes
Renda: R$ 45.836,00
Arbitragem: Edson Galvão, Anderson Farias e Marco Aurélio
Gols: Marinho (30' 1ºt) e Fernandinho (30' 2ºt)

Ceará: Luís Carlos, Samuel Xavier, Charlles, Gilvan e Fernandinho (Tiago Cametá); Sandro Manuel, Uilliam Correia e Marcos Aurélio (Wescley), Marilho (Eloir), Magno Alves e Assisinho;
Técnico: Silas

Icasa: Tiago Rocha, Alan, Artur, Ciro e Geydson; Lima, Diego, Rodrigo Vítor (Brunwel) e Guto (Robert); Diego Ceará (Dagson) e Núbio Flávio;
Técnico: Vladimir de Jesus 




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por fazer um comentário, em breve estaremos analisando e liberando sua postagem. Edmilson Maciel