quinta-feira, 26 de março de 2015


quinta-feira, 26 de março de 2015

CEARÁ VENCE O SALGUEIRO E FICA PRÓXIMO DA CLASSIFICAÇÃO

O Ceará, finalmente, teve uma atuação convincente. Mostrou superioridade durante todo o jogo, estabeleceu uma vitória importante, e ficou muito próximo da vaga para a semi-final da Copa do Nordeste.
Jogando em Salgueiro, interior de Pernambuco, pela partida de ida da 2ª fase da copa regional, na noite dessa 4ª feira (25/03), o alvinegro mostrou um futebol envolvente, o meio campo dominou totalmente o adversário, que não conseguiu criar praticamente, nenhuma chance de gol, durante todo o jogo. 
O primeiro gol saiu numa jogada em que, Magno Alves recebeu no meio, serviu a Wescley um pouco à esquerda, esse rolou suavemente para Fernandinho, na entrada da área pelo lado esquerdo, bater cruzado violento, a bola se alojando no ângulo do goleiro Luciano.
Com o gol, o time comandado pelo técnico Silas, criou moral, passou a tocar com eficiência, diante de um Salgueiro encurralado e sem poder de ração.
Ricardinho: Foto NET
Aos 25 da 2ª etapa, Ricardinho pegou um rebote na intermediária, dominou, arrumou, e soltou um torpedo de pé esquerdo, que entrou no ângulo superior direito de Luciano, fechando o marcador. 
Na partida de volta, no próximo sábado, no Castelão, o Ceará pode até perder por um gol de diferença, que ficará com a vaga. 
Ricardinho, com mais uma partida primorosa, foi escolhido pela Equipe Bola na Rede - Rádio A3 FM 91,3, como o "Craque do Jogo".

Salgueiro 0 X 2 Ceará

Competição: Copa do Nordeste - 2ª fase
Local: Estádio Cornélio de Barros - Salgueiro-PE
Data: 25 mar 2015
Arbitragem: José Ricardo Vasconcelos, Pedro Jorge Araújo e Rondinelli S. Tavares
Gols: Fernandinho (28' 1ºt) e Ricardinho (15' 2ºt)

Salgueiro: Luciano, Ranieri, Tamandaré, Marlon e Rogério; Rodolfo, Moreilândia, Vítor Caicó e Valdeir; Anderson Lessa (Cicinho) (Estêvão) e Kanu (Clebinho);
Técnico: Sérgio China

Ceará: Luís Carlos, Samuel, Sandro, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manuel, Uilliam Correia, Ricardinho (Tiago Cametá) e Wescley (Marcos Aurélio); Assisinho  e Magno Alves (William);
Técnico: Silas


NOSSOS PATROCINADORES

Copyright © BLOG DO EDMILSON MACIEL - LOGO ESTAREMOS DE VOLTA COM NOVO LAYOUT.™ is a registered trademark.

Designed by Templateism. Hosted on Blogger Platform.